domingo, 24 de abril de 2005

Ausência

Que me desculpem os leitores do blog, por ter estado ausente por dois dias sem nenhuma atualização.
Me concedi um merecido descanso depois de uma semana atribulada com provas, trabalhos e, principalmente, a reta final da exibição da peça "Os Saltimbancos", sob minha direção.

Agradeço o apoio recebido com a presença de um público fantástico na peça. Tenho recebido muitos pedidos para reprisar o musical do Chico Buarque (que aliás foi reapresentado neste domingo ao lado da igreja de Santo Antonio, no Laguinho) e o Grupo Teatral Kauré já está se preparando para uma nova série de apresentações. Aguardem!
Volto hoje atualizando o blog, com cara nova e título novo. Nosso local de encontro é, agora, no Blog do Jota (o endereço continua o mesmo).

Um comentário:

Anônimo disse...

De Jota para Jota

Criei vergonha, hoje, mesmo tarde da noite e acessei teu blog.
Amigo, não é para jogar confete, não. Realmente está muito bom, como, aliás, tudo que fazes.
Estou em Itaituba, como acho que já sabes, num empreendimento que não é dos mais fáceis. Lancei um jornal, na verdade, um modesto tablóide, segmentado para o noticiário do mundo econômico de Itaituba e da região. O começo foi promissor para quem chegou num momento muito difícil para a economia desta parte do Estado. No mais, só o Roselito que tem surtos de Odorico Paraguaçu. Manda notícias.

Jota Parente