quinta-feira, 14 de abril de 2005

Diana encantada

O post sobre Diana Pequeno tem feito sucesso.
Além de algumas abordagens na rua, recebo e publico o comentário de Mirika (provavelmente Bemerguy), que ficou encantada com minha paixão adolescente:
"Jota, graças a Wal consegui hoje aprender como se comentar.
Não consigo te ver como Escrivão, deve ser mais engraçado que os filhos que terias com a Diana, os PequeNinos.
Achei lindo!
Mirika"
Comentário do blog: o povo solidriza-se com o sofrimento que o computador me proporcionou durante dois dias tentando postar a foto da minha musa (veja posts "Vagando", "Diana Pequeno", "Problemas", "Desisti" e "Diana Pequeno" de novo, para entender esta epoéia homérica). Me sinto vingado! Não devo esquecer, entretanto, de agradecer sempre a menina do Bicho-da-goiaba (Wal Nascimento), que me ajudou a superar o problema...
[Será que a minha mulher vai aprovar essa minha tietagem pela Pequeno, espalhada pela Net?]

Nenhum comentário: