quinta-feira, 21 de abril de 2005

Política do (e no) blog

Acima de tudo me considero um democrata. Mezzo socialista, mezzo liberal...
Criei esse blog para manter acesa chama minha lexis (palavra) de forma virtual, mas principalmente para ser um fórum de debates.

Estou contente com o resultado até aqui. Espero poder continuar mantendo um nível aceitável de publicações para que todos os que curtem a internet, tenham uma opção para se informar e comentar.

Defini como política do blog, priorizar sempre a divulgação na página principal dos comentários interessantes e relevantes, e de preferência assinados. Mas respeito o anonimato e me reservo o direito de publicá-los ou não.

FIQUEM À VONTADE PARA FALAR O QUE QUISEREM, ATÉ ME XINGAR, SE ASSIM FOR DE VOSSO AGRADO...

Selecionei três comentários políticos não assinados, que demonstram a diversidade de opiniões sobre a nossa conjuntura atual. Sempre que achar necessário, divulgarei comentários, mas todos ficarão sempre na caixinha de comentários do post que pode ser acessada por qualquer um.

Comentário sobre o post “Entreatos do Entreatos II”: “As pessoas recalcadas ou com baixa estima, sempre se acham diminuidas...Vá em frente Jota, trabalho no atual Governo e concordo com tudo o que dissestes!!!”

Comentário sobre o post “Jatene escapando...”: Eu gostaria de saber qual é o político que não escapa, tivemos um recentemente, que foi alvo de todas as denúcias cabíveis, a maior corrupção na história de Santarém o que aconteceu? Escapou...já mudou até de Papa e ele nada, não tem nada haver mas tudo bem!

Comentário sobre o post “Fita” (baseado no post “Erasmo X Everaldo”): “Eu digo com toda franqueza da minha alma, eu não acredito que toda essa "thurma" encabeçada pelo ex-prefeito, tenha a audácia de querer novamente disputar alguma cargo público nos próximos 100 anos! Olha o óleo de péroba nesse caras”.

Nenhum comentário: