quarta-feira, 13 de julho de 2005

Cumprimentos 2

É bom fazer aniversário. Mas o que é bom dura pouco. Mesmo assim, os cumprimentos continuam chegando.
Registro agora o de duas amigas de batalha, em fases diferentes de minha carreira jornalística, a Mirika Bemerguy, que me ajudou na 1ª versão do jornal Estado do Tapajós (que tempos, hein Mirika? Até greve fizemos!!!) e a Rúbia Corrêa, que além de ser filha de uma velha amiga militante do PT (a TECA) é sobrinha do nobre colega Miltinho e foi uma de minhas pupilas na TV Tapajós, hoje brilhando na assessoria de imprensa da Seminf.
Por e-mail, recebo o recado do meu grande mestre Manuel Dutra e do amigo e escrivão da 5ª Vara Criminal de Ananindeua, o altamirense Fábio Rangel.
Brigadim a todos...


Mirika:

Meu caro amigo por favor preste atenção...nananananana...Esse teu novo visual está um charme.
"Quem é corajoso não foge da batalha da vida".Parabéns, continue assim corajoso e inteligente.
Um beijão Mirika


Rúbia Corrêa:

Feliz Aniversário! (plagiando Udi, lhe chamarei de cóó..)
Lembro-me de ti como cóó mesmo e não poderia ser de outro jeito. Imagino que desses 42 mais da metade deste ao jornalismo, não?Que maravilha!Parabéns por mais um ano! Que sua longa estrada seja repleta de boas notícias e boas produções.Tudo de melhor, cóó!
É melhor explicar esse coó: Jota foi coordenador de jornalismo da Tv Tapajós, quando eu, Udi, Núbia ainda estávamos por lá, eis a razão de tão estranha intimidade...
Um abraço, Rúbia.
Fábio Rangel:
Canceriano, como eu, amante da lua (que os astrólogos dizem ser nosso elemento) tenha um continuar de vida ainda mais feliz e instigante que as alegrias e oportunidades que a vida já lhe proporcionou.
Como espero "nascer" em um mundo, feliz não desaniversário!
Muita saúde e dinheiro (limpo) no bolso!
São dos votos do "feto" ( já que a vida começa aos 42).
Fábio
Manuel Dutra:
A vida começa todos os dias.
Datas são marcos arbitrários, fabricados pela "civilização" para vender presentes, aquecer o comércio e criar nas pessoas, ao mesmo tempo, sensação de consolo e de tristeza.
Abs:Manuel Dutra

Nenhum comentário: