quarta-feira, 13 de julho de 2005

Cumprimentos

Registro e agradeço os cumprimentos pela data de hoje, aqui no blog. Agradeço a lembrança do companheiro Nélson Mota (94) FM e dos colegas do Fórum, que fizeram uma festinha surpresa (o bolo não deu pra quem quis). Que venham os próximos 21!!!
Leny, internauta:
Muitos Parabéns! Espero que seja bonita a Festa Pá....!
Com tantos amigos hoje só pode ser dia de:

Feijoada Completa(Chico Buarque)

Mulher você vai gostar tô levando uns amigos pra conversar
Eles vão com uma fome que nem me contem
eles vão com uma sede de anteontem
Salta cerveja estupidamente gelada prum batalhão
e vamos botar água no feijão
Mulher não vá se afobar não tem que por a mesa, nem dá lugar
põe os pratos no chão e o chão tá posto
e prepara as lingüiças pro tira-gosto
Uca, açúcar, cumbuca de gelo e limão
e vamos botar água no feijão
Mulher você vai fritar um montão de torresmo
pra acompanhar arroz branco, farofa e a malagueta
a laranja-bahia ou da seleta
Joga o paio, carne-seca, toucinho no caldeirão
vamos botar água no feijão
Mulher depois de salgar
faz um bom refogado que é pra engrossar
proveita a gordura da frigideira
pra melhor temperar a couve-mineira
diz que tá dura, pindura, fatura o nosso irmão
e vamos botar água no feijão

Jeso Carneiro, jornalista (Gazeta e blog jesocarneiro.blogspot.com):

Quem nasceu com vinte e um dedos nos pés [correção do Jota: nos pés e nas mãos] tem que ter alguma missão especial cá no mundo. Não acredito que tenha vindo para ser mais um entre tantos. Você é um amigo, colega, uma pessoa marcada pela genética pra algo grandioso que ainda não consigo enxergar, vislumbrar no horizonte. Não tenho dúvida alguma, porém, que nessa caminhada em busca do Santo Graal de tua existência tens acenado para algumas pessoas que cruzam a tua trilha. Tive a sorte de receber o teu aceno. Quero mais o quê? Feliz aniversário, El greco-mocorongo.

Udirley Andrade, assessor de imprensa da Semsa:

Coó,
Quero saber onde vai ser a festa para comemorar essa data.
Aguardo convite! Parabéns.

João Cabano, internauta:

Com essa boina mediterrânea que você costuma usar, acho que o Chapeleiro Maluco é você!!!Um maluco beleza que sempre polemizou nas ondas do rádio, da TV nos jornais e agora na Net. Polêmica enraizada na sua atitude, sofredor, seja pelo Botafogo, seja pelo teu ex-querido PT, mas acima de tudo um cara de alto astral.Acompanho seu trabalho desde os tempos da Rádio Rural, e acho uma injustiça que a emissora nem se lembre da sua contribuição quando passou por lá... mas enfim, os gênios nasceram para serem incompreendidos.Parabéns Jota, e não deixe de atualizar esse seu blog, que junto com o do Jeso Carneiro faz a alegria dos internautas como eu.

“Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los, a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo; de novo e de novo; e quantas vezes for preciso.Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa”. (Mário Quintana)

Nélio Palheta e equipe da Coordenadoria de Comunicação Social do Governo do Estado parabenizam você pelo seu aniversário.

Elzamar Araújo, escrivã da 3ª Vara Penal de Ananindeua:

“Amigos são como flores: cada um têm o seu encanto..."...já vc tem tantos encantos que daria pra trocentos amigos!!!Parabéns!!!!!!

Vânia Maia, diretora-exectiva do Sistema Tapajós de Comunicação (por e-mail):

Parabéns pelos 42 nas costas. Concordo com você que a vida começa aos "entas", porque afinal de contas é quando estamos mais maduros e começamos a fazer o que gostamos com mais prazer e menos "murrinha". Desejo que você continue realizando os seus sonhos de escrever, escrever, escrever... e, desta forma, ser um protagonista vivo da história que consegues registrar a cada dia de tua vida, história que, diga-se de passagem, tem muitos bastidores registrados.Parabéns e tudo de bom. Espero que nossos destinos continuem se cruzando na imprensa ética e que novos projetos possam vir, para essa dupla tirar de letra.Bola pra frente no Diário. O projeto agora está nas suas mãos e tenho certeza que está em boas mãos. Um forte abraço.

LOOK VÍDEO (por e-mail):

Feliz Aniversário!!!Nesta data tão especial, não poderíamos deixar de lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Retire em nossa loja uma locação gratuita, e tenha um aniversário que será coisa de cinema. São os votos da equipe Look Vídeo

Nenhum comentário: