terça-feira, 20 de setembro de 2005

Nova blogueira

Mais uma jornalista santarena se rende à onda do blog. Núbia Pereira, atualmente em Belém, agora tem o seu blog, segundo comentou aqui:
Pois é, Ninos,
acho que demorei mas enfim, venci a briga com a Internet e consegui criar um blog.
Ficarei feliz se de vez em quando você passar por lá pra dar uma olhadinha, fazer criticas e sugestões.
É mais um lance que venço depois de levar duras porradas. Por sinal, amanhã (ontem) estreio como assessora de imprensa da FUNCAP aqui em Belém. E espero contar com sua ajuda, principalmente na divulgação de notícias que surgirão por lá.
Desde já agradeço. Um beijaço e parabéns pelo teu blog, tá um barato.
Comentário do Blog: já entrei lá no blog da Núbia. Simples e direto. Gostei da caixa de comentários, bem melhor que a minha e que a do Jeso (aliás a do Jeso é problemática para postar, viu baixinho!). Sobre a Funcap, ótimo! Como Escrivão da 7ª Vara Cível de Santarém (Infância e Juventude), tenho tido muito contato com a Funcap local, comandada pela amiga Ana Júlia Hamad. Há dois meses, entretanto, fui cedido à 6ª Vara Criminal (me identifico mais com o crime, não sei porquê) e ainda não sei se voltarei pra lá. De qualquer forma, gostarei de ter notícias daí, e quem sabe com essa ponte, até ajudes a resolver alguns casos de meninos e meninas infratoras que vão para Belém, para serem acompanhadas por aí. Abraços, "new blogueira"...

Nenhum comentário: