quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Wlad no Jô


Deu hoje, na Coluna do Guilherme Augusto (Diário do Pará):
O deputado peemedebista Wladimir Costa, que saiu do anonimato por sua peculiar atuação na CPI do Mensalão, fala da comissão e toca antigos sucessos de sua banda, amanhã, no programa do Jô. A gravação foi na segunda-feira passada. Depois, saiu pra jantar com o apresentador.
Comentário do Blog: ou o Jô faz essa cortesia a todos os que vão ao programa ou ficou encantado com o Wlad, já que como político Wlad é um excelente humorista...
Aliás, essa entrevista do Wlad já gerou comentários interessantes no Blog do Jeso estes dias. O Juvêncio informou que Wlad ganhou até uma rádio FM em Monte Alegre!
Me lembro que quando Lira Maia assumiu a prefeitura e eu trabalhei na Assessoria de Comunicação, ele comentou que estava aperreado por que o Wlad queria-porque-queria ser incluído na programação do Sairé (naquele ano, Çairé), como atração. Maia, a contragosto, acabou cedendo.
Wlad não é só cômico: é trágico, pernicioso, nefasto. E anotem aí, ele já está se assanhando para ser candidato ao Governo do Estado, por um partido nanico! E diante da atual carência de candidatos para suceder Jatene...
É possível que até Jader Barbalho esteja arrependido de tê-lo lançado na política. Pobre Pará, que continuará sendo chacota nacional com políticos como Wlad, Helinho Gueiros, Babá ou Carlos Santos.

Nenhum comentário: