domingo, 29 de janeiro de 2006

Ervas daninhas renascem mais fortes, quando adubadas

"A democracia brasileira ainda é frágil. Se compararmos nosso estágio político com o da evolução do Homem poderíamos dizer que saímos apenas do período Paleolítico ou Idade da Pedra Lascada (Ditadura) para o período intermediário da evolução da espécie humana, o Mesolítico (Eleição direta)".
Este é o trecho inicial do meu artigo semanal no Diário do Pará, publicado na coluna PERÍPATOS. Acesse o restante do texto intitulado "Ervas daninhas renascem mais fortes, quando adubadas", no link da coluna.
E falando na coluna Perípatos, a coleguinha Cleuma Lima (centro), jornalista santarena que reside em Manaus, fez o seguinte comentário sobre o post "BBBem longe da televisão":
Oi Ninos, o polêmico,

Entrei agora no blog e achei muito oportuno seu texto BBBem longe da televisão.
Já tem um bom tempo que raramente assisto a programação da tv aberta, salvo uma única opção, a TV Cultura de SP.
Pois bem. Com relação ao BBB, deveria chamar-se Big Besteirol!!!
Acompanhei trechos da primeira edição pra eu ter certeza, que jamais perderia meu tempo assistindo um programa que em nada acrescenta ao telespectador.
Ser ex-big brother virou "profissão"! Entrar na casa do Grande Irmão; traz fama! Mas o que é ser famoso? Apenas aparecer na televisão? Ser famoso é muito mais que isso. Ser famoso, é fazer algo que possa beneficiar a sociedade. Fica a pergunta: Que tipo de contribuição o tal BBB deixa? A idiotização da TV. Sou solidária a você Ninos: Também vou ficar BBBBBBBBBBBBBBem longe da Televisão!
Beijos,
Cleuma Lima
Falando em Manaus, interessante a polêmica levantada no Blog do Jeso, sobre o conflito entre manauras e paraenses, que ganhou contornos de tragédia amazônica!

Nenhum comentário: