quarta-feira, 10 de maio de 2006

Ecos d´A MASSA

Um novo leitor do blog, que se assina Luiz S. Castro, visitou um antigo post neste blog e comentou:
Esta música é muito massa. Legal ter este blog.
Gostaria, se possível, que me enviasse ela pelo e-mail ou algum site de download.
Abraços.
*****************************************
COMENTÁRIO: Eu também adoro essa música, mas infelizmente não tenho ela nem em CD e nem em MP3. Ouço-a, de vez em quando, na minha velha coleção de 300 LP´s (será que alguém da nova geração ainda sabe o que é isso?), com todo aquele chiadinho romântico que se perdeu na fria tecnologia das novas mídias eletrônicas. Se um dia eu transformá-la em MP3, quem sabe até a disponibilize por aqui, mas só para ser ouvida. Não quero ser acusado de pirataria... Em todo o caso, se você quiser saber mais sobre o autor da música, Raimundo Sodré (foto), clique AQUI.

Nenhum comentário: