domingo, 28 de maio de 2006

Reações à "Casa da Mãe Joana"

Meu artigo publicado esta semana na coluna Perípatos que escrevo no Diário do Tapajós, encarte regional do Diário do Pará, após sua publicação aqui no blog e no Blog do Jeso, provocou reações diversas.
Registro algumas observações neste espaço:
Excelente comentário sr. Jota Ninos.
Uma brilhante observação do que vem ocorrendo na cidade. Um cabo de guerra entre organizações internacionais que até agora só tem levado ao cansaço dos competidores e da exaustão da paciência dos espectadores sem soluções práticas e efetivas no horizonte.
Infelizmente esta não é a primeira e nem será a última vez que as decisões sobre Santarém serão resolvidas por pessoas descomprometidas com a cidade.
Felizmente hoje podemos contar com esta fantástica ferramenta de comunicação e interação para não somente tomar conhecimento das notícias como contribuir com opiniões e reflexões sobre os temas relativos à nossa sociedade.
Parabéns
Aldrwin Hamad

Tomara que a Cargill expulse o Greenpeace, pois assim teremos bastante caso de cancer infantil e isso será muito bom, pois gerará emprego e renda com a construção do hospital do câncer de Santarém! iupiiiiiiiiiiiiiii
Anônimo
Registro também que outro leito anônimo postou diversas notícias sobre os efeitos da monocultura da soja no Centro-oeste brasileiro. Você pode ler as notas na caixa de comentários abaixo do artigo anterior, ou ainda clicar AQUI.
Mas no Blog do Jeso, mais lido que o meu, houve mais reações e em algumas tive que apresentar minha réplica.
Para ler as reações ao meu texto, no Blog do Jeso, clique AQUI. Leia também, o artigo do Padre Edilberto Sena e a minha réplica ao seu texto.

Nenhum comentário: