quinta-feira, 20 de julho de 2006

E-mails

Recebi dois e-mails de colegas jornalistas que publico aqui.
O primeiro é de Val-André Mutran, que oferece o link de seu bem informado Blog, para ter acesso à lista da Máfia dos Sanguessugas:
O segundo é do assessor de imprensa da Câmara Municipal de Santarém, Rui Néri, que também tem um blog:
Amigo Jota Ninos,
Sobre seu pedido da lei relacionada ao horário de funcionamento dos bares, informo o seguinte: o que eu disponho é o projeto apresentado pelo vereador Valdir Matias Jr. Porém, ele sofreu algumas alterações durante a discussão em plenário.
Como estamos em recesso, a assessoria do vereador não está comparecendo à Casa, mas estou mantendo contato direto com eles e assim que eu tiver o material passarei (com toda satisfação) para você.
Por outro lado, parece que a lei que foi para a prefeita sancionar ainda não retornou à Câmara.
---------------
COMENTÁRIO: A Lei a que Rui se refere é a que solicitei em relação à Fila dos Bancos, que equivocadamente ele deve ter citado como a Lei do funcionamento dos bares. Isso é para sanar as dúvidas no post Filas em Altamira, surgido após a publicação de meu artigo sobre Filas de espera

2 comentários:

Val-André Mutran  disse...

E máfia das sanguessugas só aumenta.
Passe lá no Blog e veja as novidades.
Uma pequena correção: meu nome está grafado errado no post, o correto é Val-André Mutran.
Sucesso para você e vida longa ao blog, um de meus prediletos.

Val-André Mutran  disse...

Obrigado pela correção e continue com as novidades.
Abs