terça-feira, 25 de julho de 2006

Entrelinhas eleitoreiras

Duas notas com entrelinhas eleitoreiras que "pesquei" hoje no link do Diário do Tapajós, encarte regional do Diário do Pará, que circula em Santarém:
.
Cefet reconhece cursos ministrados em Santarém
(...) a portaria de número 376/2006 do Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (CEFET) que reconhece o Curso Normal Superior, de Licenciatura, de Magistério da Educação Infantil e Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, realizado no município de Santarém. (...) professores que concluíram o curso serão convocados para requererem o diploma em conformidade com os requisitos dispostos no site do CEFET.
.
Ato público sobre Estado do Tapajós
No dia 18 de agosto, às 17 horas, na Praça da Matriz, acontecerá um grande ato público a favor de um plebiscito para criação do estado do Tapajós. (...)
.
COMENTÁRIO: Os professores que fizeram o curso do Cefet vinham penando há um bom tempo, esperando por esse diplomas. Agora foram liberados, num toque de caixa. Período pré-eleitoral é um bálsamo!
Com relação ao Ato Público, pode contar que não vai caber gente no palanque... São uns 15 candidatos só à Assembléia Legislativa, que não vão querer perder a chance de fazer um pouco de proselitismo. E uma bandeira histórica e genuína, vira pano de chão...

Um comentário:

Anônimo disse...

olá Jota, aqui é a Monique. Bom estava olhando os blogs que vc sempre visita, queria indicar dois que eu sempre visito:
http://paesloureiro.wordpress.com/

http://relivaldo.blogspot.com/

tomara que tu gostes.
Espero um dia trabalhar contigo Jota, admiro muito seu trabalho.

Beijão da tua amiga quem sabe um dia jornalista.

=]