quinta-feira, 24 de maio de 2012

Adiada a abertura do Salão do Livro

Acabo de receber comunicado conjunto da Prefeitura e Governo do Estado, informando que a abertura do V Salão do Livro do Baixo-Amazonas foi adiada:



Prezados Senhores,

A Prefeitura Municipal de Santarém, através da Secretaria de Cultura (SMC) e o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura informam que a abertura oficial do V Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, evento integrante da XVI Feira Pan-Amazônica do Livro, foi transferida para o dia 26 de maio de 2012, às 18 horas, no Parque da Cidade. A mudança na data de abertura se deve ao fato de que a balsa que transportava os materiais dos expositores do evento sofreu um problema mecânico próximo ao município de Almeirim, adiando em um dia a chegada deste transporte em Santarém. Toda a programação prevista para o dia 25 de maio foi transferida para o dia 26, sábado.
As demais atividades do evento seguem conforme o calendário já divulgado pelos órgãos governamentais responsáveis pelo Salão. Importante ressaltar que o V Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas estará aberto à visitação pública a partir das 14 horas deste sábado, com entrada gratuita.

Atenciosamente,

Prefeitura de Santarém
Governo do Estado do Pará


Nenhum comentário: