domingo, 13 de maio de 2012

Aguiar no Bazar


O cantor e compositor Nato Aguiar (foto de Jeso Carneiro) será a grande atração deste domingo, 13/05, no programa Bazar Brasileiro, na Rádio Rural de Santarém. Uma das mais belas vozes da Amazônia, Nato Aguiar é um piuiense que adotou Santarém como sua cidade desde o final dos anos 1980.
Professor de Música da UEPA, já foi secretário de Cultura de Itaituba e gravou vários CDs, além participar de shows musicais todas as semanas. Nato Aguiar será o presente do Dia das Mães do Bazar Brasileiro, apresentado pelo jornalista Jota Ninos.
Desde já, peça a música que quer ouvir Nato cantar e ofereça à sua mãe. Entre em contato pelo meu Facebook, ou pelo e-mail bazarbrasileiro@gmail.com, ou ainda pelos fones (93) 3522-2692 (estúdio) ou (93) 9145-4979.
Você pode escutar o Bazar Brasileiro pela Rádio Rural AM, canal 710 ou pela internet: www.radioruraldesantarem.com.br.
Domingo, 13 de maio, Nato Aguiar no Bazar Brasileiro!
-----------------------
NOTA DO BLOG: A participação do Nato no Bazar acabou não acontecendo por motivos de problemas profissionais do artista. Ele compareceu ao programa apenas para esclarecer o porquê de não poder se apresentar e garantiu que estará dia 27/05 no Bazar para enfim se apresentar.

Nenhum comentário: