quarta-feira, 30 de maio de 2012

PC do B, PTN e PTB montam comissões para coligação de vereadores

Enquanto o quadro para a prefeitura ainda pode ter mudanças, partidos continuam discutindo coligações visando a eleição proporcional, à Câmara de Vereadores. Este ano, serão 21 vagas em disputa, por cerca de 25 partidos. Deverá ser a última eleição em que será permitida a coligação de partidos na proporcional. 


Entre os partidos nanicos que tentam se juntar para conseguir eleger representantes na Câmara Municipal, já destaca-se a coligação que terá o PCdoB (Partido Comunista do Brasil), PTN (Partido Trabalhista Nacional) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Os lideres dos três partidos na foto acima, José Luiz Martins (PCdoB), Anderson Augusto (PTN) e Beto Frazão (PTB), reuniram-se anteontem juntamente com outras lideranças de seus partidos para consolidar a aliança, além de definir comissões de trabalho.

O grupo ainda espera a consolidação das candidaturas a prefeito, para definir qual será sua opção, além de ainda estar conversando com outro partido que poderá compor a aliança. As comissões de trabalho criadas no encontro foram: Marketing, Finanças/Contabilidade e Jurídico/Eleitoral.

Nenhum comentário: