quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pra mim, o show do ano!


Não gosto de música sertaneja, do tipo "universitário" (quando é que esses caras vão se formar e nos deixar em paz?).
A Paula Fernandes, para mim, não se encaixa nessa onda. Além de linda, tem uma voz maviosa e toca muita música sertaneja de raiz, do tipo cantoria do pantanal, da linha Almir Sater, Sérgio Reis...


Sua trajetória musical me lembra minha maior musa, Diana Pequeno (foto acima, do primeiro disco de 1979), a baianinha que me encantou nos anos 1980, mas que apesar de nordestina, não se vinculou ao estereótipo. Tocou um pouco de tudo, até se desiludir com a carreira e sumir... E eu que me apaixonei por ela, nem pude concretizar o sonho de casar com a Diana Pequeno! rsrsrs  Nosso filhos seriam os PequeNinos... (rsrsrsrs0
Mas voltando à Paula, quero ver de perto essa nova musa... quem sabe me apaixono de novo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também gosto da Paula, mas tem hora que o gostar é tão exagerado que chega a enjoar...tem de dar um tempinho no CD para não "furar", ops...