quinta-feira, 7 de abril de 2005

Comentários

Recebi reclamações de algumas pessoas que acompanham meu blog, mas que não têm conseguido postar comentários, e ao ser orientado pelo bloggeiro Jeso Carneiro percebi que havia uma falha de configuração no meu blog.
Mexe daqui, mexe dali, resolvi o pequeno problema. Agora quem quiser pode postar comentários até mesmo anonimamente, não havendo a necessidade de ser um bloggeiro para tal.
O blog se reserva publicar em destaque os comentários que acrescentem para a melhor qualidade deste serviço, sejam críticas, sugestões ou mesmo interpretações das mais diversas.
Como tenho ressaltado aqui, minha intenção é manter um fórum democrático de opiniões e informações e a medida que eu for me ambientando melhor com esta feramenta, todos ganhamos.
E pra quem não quiser postar aqui, há ainda meu e-mail: jota.ninos@gmail.com

Nenhum comentário: