quinta-feira, 21 de abril de 2005

Falando em bichos...

Sou tão zoólatra, que coincidentemente me envolvi nos últimos meses com quatro bichos fantásticos: OS SALTIMBANCOS!
É isso mesmo! Chegou a hora da onça beber água (trocadilho animal...)! É hoje a peça Os saltimbancos, adaptação de Chico Buarque para um clássico infantil da literatura mundial, na Casa da Cultura, contando a história de quatro bichos (o Jumento, a Galinha, a Gata e a Cadela), que fogem de seus donos para virarem artistas.
Peço desculpas aos meus leitores por ter diminuído o ritmo das atualizações, mas tive que me empenhar esta semana na condução do espetáculo, que tenho a honra de dirigir. Aguardo todos na casa da Cultura em duas sessões: às 16h00 e às 18h00. E NÃO ESQUEÇAM: APÓS O HORÁRIO NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE NINGUÉM. PRECISAMOS APRENDER A RESPEITAR OS ARTISTAS E EVITAR A DESCONCENTRAÇÃO PELO RETARDO NA CHEGADA AO AUDITÓRIO!
O ingresso custa R$ 2,00 (preço único). Vá e leve seu filho!
Desde já agradeço os patrocinadores (Madeireira Rancho da Cabocla, Ulbra/ILES, SESC e Gráfica Vitória Régia) e demais colaboradores para que pudessemos chegar até aqui.
Agradeço também aos colegas da imprensa que ajudaram a divulgar o espetáculo, em especial à Claudenice da TV Tapajós e ao Miguel Oliveira, d´O Estado do Tapajós e Celivaldo Carneiro, da Gazeta de Santarém (só aqui no blog, os dois lado a lado...).

Nenhum comentário: