quinta-feira, 14 de abril de 2005

Recomendações do Bicho

Um bom bloggeiro acompanha sempre os outros bloggeiros. Depois de uma passada em blogs nacionais, sempre visito os blogs regionais. Principalmente o do Jeso e da Wal.
A Wal (repórter da Tv Tapajós), em seu blog cor-de-rosa, nos delicia com sutis comentários dos bastidores da imprensa e muita literatura de qualidade. Creio que neste momento, o pessoal das redações dos jornais se interliga e as informações circulam criando um elo que dificilmente a gente consegue no dia-a-dia do trabalho (principalmente para quem como eu está um pouco afastado da imprensa).
Do blog de Wal, tirei um pequeno texto sobre como comentar os posts num blog, para aqueles que nos leêm e ainda não criaram intimidade com esta ferramente democrática:
"Bem, já recebi algumas reclamações de pessoas que não estão conseguindo comentar os posts do blog...O procedimento é simples, mas demora um pouquinho, ainda mais quando não tem banda larga. Mas tenta que vc consegue!
Clica em comment, depois em "post a coment", vai demorar um bocadinho (tenha fé!) mas vai abrir uma janelinha onde vc vai poder comentar o que quiser (este é um espaço democrático!).
Depois vc clica na bolinha "other " para assinar seu nome ou na bolinha "anonymous" se não quiser ser identificado (sim! vc pode.)"

Nenhum comentário: