domingo, 8 de maio de 2005

Imagens do Troféu Imprensa II


Afonso Arinos
Originally uploaded by Jota Ninos.

Está difícil postar as fotos do Troféu Imprensa (produzidas por Jurandir Azevedo) por causa da lentidão da net, mas vou continuar tentando.

Recebi um comentário anônimo sobre minha informação dando conta do porquê dos diretores da Guarany não terem ido ao evento ou mandado representante, e publico por achar que pode ter algum fundamento:

"Ninos, não foi esse o motivo da ausência de diretores da Guarany. A matriarca da famí­lia, D. Jacira está entre a vida e a morte em Belém e todos os filhos estão ao seu lado. Registre-se."

Comentário do blog: a informação não é de todo verdadeira e a foto ao lado comprova que pelo menos um dos filhos de D. Jacira estava presente ao evento para receber seu diploma de hour concurs: o operador de áudio Afonso Arinos Pereira. Pode até ser que o fato da matriarca estar doente tenha sido o motivo da ausência de diretores da Guarany, mas já que um dos irmãos foi, mesmo não sendo diretor, poderia ter levado ao menos uma mensagem ao evento explicando tal fato, como fez o jornalista Roney Oliveira que mandou uma carta justificando sua ausência caso fosse contemplado (como foi). Tenho certeza que o sindicato registraria com pesar e prestaria sua solidariedade à família por este momento, já que no ano passado já havia homenageado o patriarca da família Guarany. O blog está aberto para que algum dos diretores da Guarany comente as informações postadas aqui, sobre o imbróglio que tirou um pouco do brilho da premiação alcançada pelo grupo.

Nenhum comentário: