terça-feira, 19 de julho de 2005

Comentando Chico e Lula

Recebo e publico dois comentários sobre o último post. Um da sempre atenta Mirika Bemerguy e outro de autor anônimo:
Mirika:
Jota, acompanhei ontem, também, os dois programas, só que fui um pouco mais esperta, liguei as duas televisões no meu quarto, aí não tive que correr. Eu nunca gostei de siglas partidárias, os valores que eu respeito são os das pessoas e não os dos partidos, pois em todos os lugares existem os do bem e os do mal, aí não se sofre tanto!
Quando o Lula falou que "o PT está fazendo o que sempre se fez no Brasil", achei também deprimente e me deu até náuseas, pois aí ele esqueceu que prometeu ao povo todo que votou nele:MUDANÇA!
Parabéns pela comparação entre Chico e Lula. Quem assistiu os programas, deve ter notado que fostes muito feliz nos comentários.
Anônimo:
Pessoal, partido é partido, governo é governo! Lula é PT e também é governo, mas isso não pode ser visto como a mesma coisa.
É somente um inocente comentário.

Nenhum comentário: