quarta-feira, 21 de setembro de 2005

A festa do Rádio

Já no fim do Dia dos Radialistas, registro no blog a manifestação do videomaker Jorge Cohen (o Jorge Gordo) em homenagem à categoria e principalmente ao líder sindical Dadá, citado AQUI:
Parabéns aos amigos radialistas,
Eu me orgulho de ter muitos amigos que lutam pelo bem estar da classe, em especial ao meu amigo Daleuson, que tem demonstrado uma dedicação incrível por todos os radialistas.
Champagne e caviar para todos...
Jorge Cohen

Comentário do Blog: Dadá me ligou hoje à tarde e confirmou a programação alusiva ao Dia do Radialista, que acontecerá nesta sexta-feira (23/09), no auditório do Iespes. Haverá uma mesa-redonda com o tema "A função social do radialista no Oeste do Pará". Fui convidado para comandar a mesa-redonda, que terá a participação dos radialistas Wilson Lima (94 FM), Leíria Rodrigues (Rural AM), Edinaldo Mota (Guarany FM) e Everaldo Cordeiro (Ascom Semed). No domingo, havverá uma programação espeortiva no Iate Clube.


Um comentário:

Unknown disse...

a br-163 é uma rodovia q se tornará DE GRANDE IMPORTANCIA para todos, então ela devia ter mais descriçoes..pois só isso não é o suficiente para pessoas q desejam pesquiza-las..