sexta-feira, 9 de setembro de 2005

PanTera, "tiroPiTas" e PT...

Recebo no blog a vista do advogado santareno e dublê de cartola, André Cavalcante:
Prezado Ninos,
Estou no meu horário de almoço no escritório e aproveitei para me atualizar sobre a minha querida Santarém.
Através do blog do Jeso, tomei conhecimento do seu blog, ao qual me dirigi aproveitando a remissão ali contida.
É entrar em lugar-comum tecer comentários sobre a qualidade deste seu novo (pelo menos pra mim) canal de comunicação, até porque pessoas bem mais abalizadas assim já fizeram, mas, não posso deixar passar a oportunidade para lhe parabenizar.
O "Dossiê PT" tem o condão de prender a atenção de quem o lê, como, aliás, ocorreu comigo (já espero ansioso a conclusão da "saga"), afinal também tive o PT Santareno como minha primeira agremiação partidaria, por convite do meu amigo Marquinho (o que foi vereador) nos tempos de UFPA (que saudades).
E só para terminar, posso garantir que o que aconteceu com o São Francisco (perda do patrimônio), não acontecerá com o São Raimundo, que encontra-se disputando o Brasileiro da Série C, pois continuamos trabalhando junto com diversas outras pessoas tanto aqui em Belém, quanto ai em Santarém, para cada vez mais elevar o nome do Clube e, consequentemente, o de Santarém, pelo que, desde já, lhe convido a somar esforços.
Um grande abraço com toda a minha admiração.
André Cavalcante
PS: Um grande abraço, também, ao seu Ninos, de quem fui cliente por muito tempo, e fã declarado das tiropitas.
Comentário do blog: conheço o André desde a universidade, quando ele andava com Marquinhos e Aldo Queiroz, com os quais sempre tive adversidades políticas, mas respeito mútuo. Tenho acompanhando seu dinamismo e força de vontade em todos os eventos que assumiu, fosse nas micaretas ou outros eventos. Como advogado, ele foi fundamental ao "salvar" o São Raimundo de uma humilhação há dois anos (se não me engano), quando foi garfado por um juiz e o caso foi até parar na delegacia. Acho que foi aí que ele se incoporou com força ao elenco. Faço fé que o São Raimundo realmente não tenha o mesmo destino do São Francisco, mas não retiro o que disse no final do post citado por André (leia AQUI), pois acho que ainda não temos cacife para aventuras em campeonatos de grande porte. Defendo que o campeonato local deveria ser reforçado, e, acumulando forças, um dia quem sabe pudéssemos participar de grandes torneios(principalmente se um dia formos o Estado do Tapajós). Quanto à saga petista, já tenho dois novos capítulos prontos para postar. Finalizando, levarei seu recado ao velho grego (as tiropitas ainda continuam lá no Nino-lanche, que apesar de não ser mais nosso, manteve a tradição do "seu" Nino...).

Nenhum comentário: