quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Transamargura

"Com 20 milhões não se asfalta nada. Para fazer terraplanagem, pegar a patrol e jogar terra no buraco? A conservação da Transamazônica hoje está quase mais cara que a pavimentação. Por que a piçarra está cada vez mais longe e o transporte dela tem o custo cada vez mais caro".
Trecho da entrevista do deputado federal Nicias Ribeiro (PSDB), ao jornalista Paulo Leandro Leal, editor do Jornal de Santarém e do Baixo-Amazonas e do suplemento semanal "O Liberal Oeste". A entrevista completa, falando sobre os investimentos do Governo federal na amazônia está no blog de P.L. Leal. (Acesse AQUI)

Um comentário:

Anônimo disse...

Jota,

Entro neste espaço para dizer que acesso o blog todos os dias e que gosto de acessar, porque o blog não é tão "pesado" como o meu. O seu blog tem uma "alma poética". Eu a tinha quando estudava o ensino médio e cheguei até a escrever algumas poesias que pensava publicar em livro algum dia. Mas as circunstâncias da vida me fizeram realista e objetivo de mais, perdendo-se a minha subjetividade em algum lugar entre a poeira amarela da Transamazônica e as roças pretas queimadas em que já trabalhei, ou mesmo nos pastos pisados do gado que já toquei.

Fica o incentivo: manda brasa que está bom.