domingo, 6 de novembro de 2005

Comentários

Há dias sem postar, por problema que já expliquei, tenho alguns fiéis leitores que aguardam meu retorno e me cobram:
Mirika Bemerguy, comentando o texto sobre o Dia de Finados:
Parece história do outro mundo!
Essa semana passada também fiz do cemitério meu atalho favorito, e igual a você, presenciei cada cena engraçadíssima, um cara não pagou o serviço da supultura e o rapaz contratado não duvidou, pegou o spray/preto e colocou bem grande CALOTEIRO! Já pensou a situação dia de finados?
Ontem pela manhã, cedinho, fui no jazigo de meus pais, e ouvi a voz do bispo rezando uma missa entre os dois cemitérios e um vendedor gritava bem alto dentro do cemitério "areia, areia barata"...
É um lugar inusitado, mas acontecem coisas engraçadíssimas.
"...Duas almas se encontram, no portão do cemitério, se abraçaram e se beijaram, e fizeram lero-lero"...
Juvêncio, também sobre o mesmo artigo:
Bela crônica Jota.
Caminhando entre os mortos, os mortos-vivos e os vivos.
Juvêncio, sobre a instalação do INKA:
Jotinka,
Parabéns pela instalação do INKA.
Muita merda prá vocês.
Considerem-me um servo em Belém, no que eu puder ajudar.
Mas que corte de cabelo arretado esse do Vinholte, hein?Bossinha, como a gente dizia nos meus tempos de (pega) rapaz...rs..
É o tempo não anda pro pessoal aí. Foi ótimo rever o João, libriano como eu.
E muito obrigado pela Guerra de Marcas. Tá lá, orgulhosamante, no 5ª emenda.
Abraço grande e conto com você e suas habilidades greco-romanas para abrandar a zica da galera com as minhas brincadeiras pela blogosfera..rsrsrs.
O leitor que se assina João Cabano:
Ei, Jota, parou a "saga petista"?
O último capítulo que você escreveu do "Dossiê PT" já faz mais de mês.
Acabou-se o que era doce ou se arrependeu de contar outras histórias?
Por falar nisso, uma coisa que me intriga desde que você começou a escrever estes textos interessantes: porque o subtítulo "Estórias que não gostaria de contar"? Quer dizer que se o Lula e a turma dele não tivessem "metido o pé na jaca" para desiludi-lo, você não falaria nada sobre tudo isso que já narrou?
Comentário do blog: obrigado pela fidelidade, apesar de não conseguir manter uma periodicidade no meu blog. Como já expliquei há alguns dias, estou com problemas, pois o meu computador levou "farelo". Estou providenciando um novo e quando tenho algum tempo (e dinheiro sobrando) corro para um cyber. Ao João Cabano, em nenhum momento recebi pressão por causa do Dossiê. Não atualizei até agora, pelos motivos já expostos. A saga vai continuar e já tenho dois novos capítulos prontos. Devo postá-los nos próximos dias. Quanto ao subtítulo da série ("estórias que não gostaria de contar") é na verdade uma alusão à decepção que o partido em nível nacional me causou, pois em nivel local eu já estava decepcionado há muito tempo, mas para não ser visto como outros ressentidos que saíram atirando para todos os lados, tentei manter estas estórias para mim, e só agora as conto porque para mim o PT morreu em definitivo.

Nenhum comentário: