domingo, 13 de novembro de 2005

Conta, Ninos!

O artigo que publiquei AQUI no blog, extraído de minha coluna Perípatos, no Diário do Tapajós, causou verdadeiro frisson homofóbico e depravado de alguns coleguinhas da blogosfera, como mostram os pedidos suplicantes com o mesmo mote, abaixo:
Do publicitário e blogueiro, Juvêncio Arruda:
Ninos, que coisa hein? Me conte: você viu algum político por lá? A Maria foi? A PMS apoiou o evento? É verdade que havia uma biba enorme, fortona, cara de mázinha, queixo lá em cima, bundona?
Será que o Bené Bicudo tava vendo tudo lá de cima? Ouvi dizer que quando a parada passou na frente da casa do Pixilinga ele se tremia todo. Será mesmo?Algum radialista famoso e feioso presente ou transmitindo o evento?
Me disseram até que estavam levando uma alegoria em homenagem ao pingolim mais alentado de Santarém... Seria o do Surdão?
Ah, Ninos conta... conta Ninos.
Do jornalista e blogueiro, Jeso Carneiro:
Ninos, testemunha ímpar desse evento histórico, observador atento do comportamento e trejeitos humanos, com certeza não haverá de nos decepcionar, caro Juvêncio.
Conta, Ninos!!!
Do internauta que se assina Sun Tzu:
Puxa, Ninos, conta alguma coisa de um participante que caiu na famosa "Vala do Timóteo" e nunca mais saiu de lá? Tinha alguém deste tempo por lá?
Conta, Ninos, conta logo!
Comentário do blog: ê rapaziada, sossega o facho! Em primeiro lugar, todo o meu respeito à manifestação dos gays. Em segundo lugar, a pessoa ou pessoas que vocês gostariam de ver lá, não estava(m): ficou no armário de sempre! E cá pra nós, se fosse pra lá, de certeza tiraria o brilho da festa...

Nenhum comentário: