sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Em defesa de Odair

O empresario Olavo Neves comenta a nota anterior:
Amigo Ninos,
Tenho acompanhado com grande apreensão inúmeras cobranças disparadas ao atual Vice-Governador sobre seu posicionamento acerca da questão Estado do Tapajós.
Ora, creio que Odair já deu inúmeras provas de seu comprometimento com a causa, e cobrança deste assunto é contraproducente no momento, pois tal anseio de nossa região é rejeição certa na grande parte do Estado (pelo menos por enquanto!).
Precisamos aprender a trabalhar estrategicamente. Colocar o atual Vice-Governador em saia justa seguramente será extremamente danoso para sua imagem e conseqüentemente para nossa região; e como resultado o distanciamento ainda maior da realização de nosso grande sonho.
Lembremos que Odair é Vice-Governador do Estado e, como tal, seu compromisso é para com todo Pará.
Vamos ser inteligentes e negociar nossos interesses de forma adequada, pois acredito piamente no comprometimento de Odair com nossa Santarém e Região.
Já diz um provérbio chinês: - “Duas mãos devem estar mais ocupadas que uma língua”.
Forte Abraço!
Olavo das Neves
Comentario: concordo plenamente com Olavo e em nenhum momento pensei em colocar Odair em saia justa. Muito pelo contrario. Acho que ele tem muito a contribuir com a luta da posicao em que esta, sem precisar se expor demais. De qualquer forma obrigado por comentar, o blog ja estava com saudade de sua presenca...

Nenhum comentário: